quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Segurança pessoal. Você já pensou nisso?

Hoje em dia todos estão conscientes de que a nossa segurança está cada vez mais em risco. Infelizmente a marginalidade está crescendo e quem perde com tudo isso? Nós, simples cidadãos que não temos mais a liberdade de ter as janelas e portões sem várias trancas, câmeras de vídeo, cercas elétricas e outros aparatos que privam nossa liberdade.

É difícil não poder levar uma vida normal, ou seja, sair para trabalhar, passear ou até mesmo para ir às compras e ter uma garantia de que não seremos assaltados ou acontecerá algo pior. 

Muitas pessoas estão ficando cada vez mais em casa, evitando ao máximo se expor a riscos e por conta disso deixam de viver suas vidas, curtir com a família, enfim, isso não faz bem para ninguém. 

Mas, não é preciso viver assim. Hoje em dia existem algumas soluções práticas, seguras e relativamente baratas quando comparamos custo/benefício. Uma das alternativas procuradas é o Aparelho de Choque - Electric Fire M-150K, um aparelho pequeno, fácil de manusear e que cabe em qualquer bolsa.





Aparelho de Choque - Electric Fire M-150K 

Aparelho de Choque manual, destinado a defesa pessoal. 


· Aparelho de alta voltagem, porém baixa amperagem; 

· Indicado para lidar com animais ferozes ou rebanho; 

· Com descarga na ordem de 150.000 volts; 

· Eficiente inibidor de agressões, sem causar danos físicos; 

· Bateria não inclusa na embalagem; 

Este aparelho é de grande utilidade, pois pode ser usado também contra ataques de animais, já que esse é outro caso muito comum hoje em dia (animais que escapam da casa de seus donos e que podem oferecer algum risco ou perigo as pessoas). Claro que como todo aparelho utilizado para esse fim, alguns cuidados devem ser tomados, inclusive o de mantê-lo sempre fora do alcance das crianças. 

Fica a dica para vocês. Não é indicado que se reaja em situações de risco, mas em casos de ataque físico onde já não há mais a opção de não reagir, esta se mostra uma opção inteligente.


Quem quiser adquirir este produto pode fazê-lo através deste link. Prevenção nunca é demais. 


Abraços a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário