sábado, 17 de setembro de 2011

Unindo a família no Dia das Crianças!

Sim, o assunto continua Ainda há tempo pra comprar virtualmente o presente dos filhos e nós queremos ajudar você na escolha.

Frisamos que o que vale (de fato) nessa data, não são parafernálias materiais que vão ser esquecidas com o tempo, mas fazer esse dia ficar na recordação do seu filho, não tem preço. 



Não se preocupe em apenas COMPRAR algo para ele, ofereça um dia especial, cheio de carinho e atenção. Pode acreditar, muitos anos se passarão e ele não vai esquecer a data!


Uma boa (e barata) sugestão de presente é: DVD!


Sim. Gastando pouco, você pode comprar filmes e desenhos para fazer um dia (ou vários dias) de muita diversão, com direito a pipoca, refrigerante, colchão na sala com a família toda em frente a tv... tudo isso pode unir ainda mais sua relação com seus filhos. Sem contar que para as famílias que tem dois ou três pimpolhos em casa, essa é uma sugestão bem econômica.

Veja algumas sinopses:





Do diretor Michael Bay e do produtor executivo Steven Spielberg, esta é uma empolgante batalha entre os AUTOBOTST e os DECEPTICONST. Quando o épico combate chega à Terra, o maior obstáculo entre os cruéis DECEPTICONST e a fonte de energia suprema é uma pista que Sam Witwicky (Shia LaBeouf) possui. Junte-se à guerra de homens contra máquinas, nesta extraordinária aventura. "Não há dúvida: este é o mais espetacular filme da temporada." - Rubens Ewald Filho" 



Prepare-se para muita ação com ROBERT DOWNEY JR, na aventura máxima que todos estavam esperando, o Homem de Ferro!
Quando é capturado em território inimigo, o genial magnata Tony Stark constrói uma armadura de alta tecnologia para escapar.
Agora, ele tem a missão de salvar o mundo, como um herói que não nasceu, foi criado como nenhum outro.
Co-estrelando TERRENCE HOWARD, JEFF BRIDGES e GWYNETH PALTROW este é um filme fantástico, uma viagem às alturas, "grandiosamente empolgante" (Joe Morgenstern, The Wall Street Journal).




Entusiasmado, grande e um pouco desajeitado, Po trabalha na casa de macarrão de sua família, enquanto sonha em ser um mestre do Kung Fu.
Seus sonhos logo se tornam realidade, quando ele é inesperadamente escolhido para unir-se ao mundo do Kung Fu e aprender com seus ídolos - os lendários lutadores Mestres Tigresa, Garça, Louva-Deus, Víbora e Macaco - sob a liderança de seu guru, Mestre Shifu. 
Mas antes que percebam, o vingativo e traiçoeiro leopardo Tai Lung está em seu caminho, e dependerá de Po defender todo mundo da iminente ameaça. Poderá ele tornar seus sonhos de ser um herói do Kung Fu em realidade?
 Po vai colocar seu coração e seu tamanho na missão, e definitivamente descobre que as maiores fraquezas se transformaram em sua maior força.
Vozes Originais: Jack Black (Po), Dustin Hoffman (Shifu), Angelina Jolie (Tigresa), Ian McShane (Tain Lung), Jackie Chan (Macaco), Seth Rogen (Louva- Deus), Lucy Liu (Víbora), David Cross (Garça)
Vozes no Brasil: Lucio Mauro filho (Po) e Juliana Paes (Tigresa)




No mesmo gênero de escola de Rock." Nesta divertida comédia, Owen Wilson é um soldado sem sorte expert outodidata em artes marciais. 
Três garotos tipicamente nerds, desesperados para achar um jeito de se vingar de dois valentões da escola, contratam Drillbit como guarda-costas e pagam o preço. 
Com um punhado de trabalhadas na manga, e com seus malucos e estranhos métodos de treinamento, Drillbit faz com que eles virem a mesa em cima de seus agressores, tendo sossego na escola de novo!

Filmes pra todas as idades e pra toda família, você encontra no SALDÃO da loja Compra Via Fácil.

Quer cair direto no setor? basta clicar AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário